Friday, January 29, 2010

Jaguar XJR Portfolio V8 4.2L com 400cv ano 2007








O modelo tem edição limitada em 100 unidades, destinadas exclusivamente ao mercado inglês. Ele conta com itens que o diferenciam do restante a linha, como as saídas de ar laterais, que trazem moldura de alumínio. As rodas do carro, de 20 polegadas, apresentam desenho exclusivo.

Além disso, as saídas de escape são cromadas e a grade do radiador conta com insertos diferenciados. O exterior é finalizado em uma única cor, preto metálico. Na cabine, a Jaguar revestiu os bancos, com acabamento esportivo, de couro bege. O fabricante investiu na abundância de detalhes de cromo, presentes na alavanca do câmbio, entre outros componentes do interior do XJR.

No quesito entretenimento, há rádio com tela 'touchscreen', cujos controles são feitos por meio de toques no próprio monitor. O sistema de som da série especial traz 12 alto-falantes. Também está disponível tecnologia Bluetooth, que permite ao motorista falar ao telefone celular sem necessidade de tocar o aparelho.

A segurança é um dos pontos fortes; a Jaguar oferece freios ABS, controle dinâmico de estabilidade (DSC), controle de tração, entre outros equipamentos. Sob o capô está o motor 4.2 V8, de 400 cavalos. Segundo o fabricante, ele é capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. O sedã utiliza câmbio automático de seis marchas, com função seqüencia.

No comments:

Post a Comment